17 de abr de 2012

MESA DE CHOCOLATE E DOCES


Oi, amigos, vim mostrar a vocês a minha primeira montagem de mesa de chocolate, pra quem já me conhece, sabe que trabalho também com doces para festas, mas essa é a minha primeira mesa. Vocês gostaram? Por favor se puderem dar sua opinião ficarei muito grata, eu sou muito chata com minhas coisas então aceito criticas também, quanto mais defeito vocês acharem para mim é melhor, assim vou aprimorando cada vez mais. Aguardo suas opiniões, bjs bjs bjs desculpe eu ter ficado longe, é por causa dessa belezinha!!! rsrsrsrs Bárbara









10 comentários:

  1. Bem se vc aceita críticas melhor ainda, a mesa ficou linda, se o chocolate utilizado foi de boa qualidade então pode ficar tranquila que ninguém vai sentir aquele gosto de gordura nos bombons e vai ser um sucesso!!!!bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  2. maria alice azevedo18 de abril de 2012 08:10

    Parabéns está linda sua mesa...beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito criativa sua mesa de chocolates, parabens, esta uma belezura de linda! e me deixou com água na boca.

    ResponderExcluir
  4. muito legal, mas tenho uma duvida, o chocolate dos copinhos nao derrete na mão???

    ResponderExcluir
  5. pengobatan penyakit glaukoma secara alami tanpa operasi

    Obat Herbal Glaukoma

    ResponderExcluir

Olá amigos deixe seu comentário, que logo responderei, bjinhos. Bárbara