Bolo de Cenoura "o melhor " !!



Bom, para começar, gostaria de agradecer mais uma vez a todos os amigos que me visitam diariamente e que estão sempre me deixando mensagens lindas, um beijão para todos vocês... e.... estou aqui para dizer que estou de volta!!!!! Dessa vez é pra valer. Para o recomeço escolhi uma receita que gosto muito, que é o bolo de cenoura, mas tinha sempre um pé atrás, pois sempre dava alguma coisa de errado e sem querer achei um blog lindíssimo que se chama Helena Gasparetto, e fiquei apaixonada pelo cantinho dela, tudo é lindo, desde o visual, conteúdo, fotos, tudo tudo.. amei, se puderem façam uma visitinha lá também, vcs também vão se amarrar.Bom, voltando a receita"" , achei lá uma receita de bolo de cenoura que resolvi testar e aí está, posso dizer que foi o melhor bolo de cenoura que já fiz!!!!! BJ BJ BJ Amei!!!!







Receita:

Bater no liquidificador :

4 ovos grandes
3 cenouras médias cortadas em rodelas
1/2 x de óleo

Em uma vasilha misture:

2 x açúcar
2 1/2 x farinha de trigo
1/2 c de café de sal
1 colher cheia de fermento

Despeje o conteúdo que foi batido no liquidificador na mistura da vasilha, misture tudo e coloque em uma forma, somente untada com margarina ( lamuse com a mão mesmo, pois com o papel ele acaba absorvendo a metade da gordura. Asse em forno médio para alto. Quando vc sentir um cheirinho de bolo assando deixe mais uns 5 minutos e verifique com um palitinho se ele está assadinho por dentro. Retire e deixe esfriando sobre uma grade ( pode ser a do fogão mesmo )
Cubra com uma cobertura de chocolate,  a minha preferida é a seguinte:

2 latas de creme de leite
4 colheres bem cheia de  nescau ( para esta cobertura gosto do nescau pois ele não fica muito doce e deixa bem pretinho ), geralmente uso chocolate em pó, mas para esta cobertura gosto do nescau mesmo.
Leve ao fogo mexendo sem parar até engrossar, fure o bolo e despeje a cobetura, vertifique se ela está entranhando dentro do bolo. Agora é só comer tudo!!! Ai, meu Deus, desculpe, mas foi isso que eu fiz.....kkkkkkk Bjinhossssss




















Comentários


  1. Oi adorei seu blog, as receitas são de parabens, se der esse fim de semana
    qro fazer... eu também tenho um blog sobre culinaria, quando tiver um tempinho
    passa por lá pra fazer uma visita

    sucessos e abraços


    http://artigosenoticiasweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Qual a colher para o fermento??

    ResponderExcluir
  3. pengobatan penyakit glaukoma secara alami tanpa operasi

    Obat Herbal Glaukoma

    ResponderExcluir


  4. When I took possession of the Rolex Submariner,a couple things jumped out at me. First, and this is always nice to find, it had its original Origina Replica Breitling Twinlock crown (Triplocks came later at around the 3M serial number). So many 1:1 Replica Rolex Watches have lost their original crowns to Triplocks along the way,In a weird twist of irony, the Omega Watches Robert-Jan wrote about from this year’s Baselworld contained a Cyclops for the first time in its history. Hermes handbags , in its self-pronounced desire to push innovation.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá amigos deixe seu comentário, que logo responderei, bjinhos. Bárbara