BOLO DE FUBÁ PREFERIDO

Pessoal, esta é minha receita de bolo de fubá preferida, não tem erro, é só seguir direitinho que você vai fazer um maravilhoso bolo de fubá, super foooooofoooooo e com um AROMA delicioso !!Experimente e depois me diga se gostou tá?  BJSSS






Ingredientes


1 xícara de fubá
1 xícara de farinha de trigo
1 e 1/2 x de açúcar
1 xícara de leite
2 ovos
1 xícara de óleo
3 colheres de margarina
1 colher (café) sal
100 gr coco ralado
1 colher sopa fermento em pó
Erva doce  (opicional) eu adoro !

Preparo:


Bata todos os ingredientes no liquidificador e depois acrescente o fermento e erva doce, misture delicadamente. Asse em forno pré aquecido. Forma com furo no meio ou tabuleiro como preferir! 

Comentários

  1. Este bolo é mesmo muito bom !!!
    Vou fazer sempre.

    ResponderExcluir
  2. olá quro saber se o fubá é a mesma que a farinha de milho nossa do sul que a gente faz a polenta. . pq. se não for tenho que comprar a própria.(própria para bolos?) obrigado. essa e´minha duvida;

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, aqui no Rio de Janeiro o fubá é mais fino que a farinha de milho, nós também fazemos polenta com fubá.Mas acho que este tipo de farinha a que se refere é a mesma coisa. Faça e depois me diga se gostou.Obrigada pela visita, volte sempre.Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá amigos deixe seu comentário, que logo responderei, bjinhos. Bárbara