HORTA PORTÁTIL !!!

Pessoal, decobri esta mini horta eletrica, não é um máximo !! Quando a gente compra aqueles temperinhos verdinhos e usamos algumas folhas e o restante ou congela ou acaba ficando feio e a gente joga fora, a Prepara desenvolveu  a POWERPLANT , é um tipo de vazo elétrico no tamanho de um livro que vem com uma esponjinha que a gente coloca as sementes, água e colocamos em um local que bata luminosidade pode ser na cozinha mesmo) liga na tomada e pronto em 3 semanas as folhas já estarão prontas para o consumo, pode escolher o tempero que quizer, salsinha, cheiro verde, coento, manjericão, hortelã... Muito legal né? E ainda não tem terra, inseto, poeira, agrotoxico nenhum, totalmente natural ..Amei e aida serve para decorar, Lindoooooo....
Esses aí em cima são conservadores de tempero, a gente compra o maço e coloca dentro desses tubos e elas vão durar cerca de 3 semanas, muito legal para quem não pode ter uma hortinha em casa, é só colocar nesses conservadores, se precisar usar algum tempero, abra o tubo, retire as folhas que precisar e feche novamente, fazendo somente a manutenção com água. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! 

Comentários

  1. Eu amei a hortinha dentro de casa,vc com esses cheirinhos organicos é maravilhos. conheçam vc vai adorar uhuuuu....
    ,

    http://sites.google.com/site/hortaprontaonline/

    Grato, alber.comunidades.net

    ResponderExcluir
  2. Olá , o conservador de tempero realmente funciona. tenho o conjunto há mais de 5 anos, e os temperos duram até 3 semanas.
    Alexandre.
    visite saborbasico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá amigos deixe seu comentário, que logo responderei, bjinhos. Bárbara